Procedimentos necessários para poda de árvores em Contagem MG.


Está precisando realizar a poda de uma, ou muitas árvores, em Contagem? Então podemos ajudar você nessa tarefa. Saiba o que fazer e onde encontrar empresas para realizar esse serviço. 

Procedimentos para poda de árvores em Contagem:

Para poda de arvore em Contagem o procedimento é muito parecido com o adotado em Belo Horizonte. Primeiro é necessário solicitar uma autorização de corte e poda, junto à Prefeitura de Contagem através do preenchimento de um formulário de requerimento. Depois de imprimir e preencher o requerimento compareça à sede da Prefeitura, no horário de funcionamento.

A Prefeitura de Contagem não realiza poda de arvores em locais que não sejam de patrimônio público. Mas ela emite a licença para execução da poda. O serviço de poda deve ser solicitado pelo proprietário ou dono do imóvel. 

Empresas de corte e poda de árvores em Contagem: 

Aqui, em nosso site, disponibilizamos os contatos de jardineiros profissionais e empresas especializadas em corte e poda de árvores. Para obter um orçamento, sem compromisso, faça contato com elas. Exija contrato, Nota Fiscal e garantia dos serviços. 



Blogger

Aprenda a criar um blog para publicar suas ideias na internet, de forma simples e gratuita, usando o Blogger da Google. youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato